sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Declaração de amor

Sorri pra mim o teu sorriso mais singelo e me faz sentir o prazer afável das suas palavras em recordações tão doces.

Seu amor é semente que brota oculta dentro do meu peito e se traduz no desabrochar dos meus sorrisos.

Modulo meu castelo de areia, morada dos nossos corações alados, onde onda nenhuma é capaz de apagar, nem reveses, nem os sopros intempestuosos da vida.

Canto pra você ao deleite da dança das cordas, numa bossa de ninar pra te permitir cair de mansinho nos meus abraços.

Penteio seus cabelos com os dedos e acaricio cada bocado de alegria que os anjos concretizaram na sua face.

Te beijo, te amando com todo o meu eu, seu, mistura de nós dois.

E no presente, futuro nosso, escrevivo nossa mais linda canção, emoldurando nos ponteiros da vida, a mais sincera declaração de amor.




0 comentários:

Postar um comentário